Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Josimar não abre mão da disputa ao Governo do Estado em 2022 e pode surpreender

 


Josimar do Maranhãozinho veio do interior carregando sonhos e aos poucos os transformando em realidade. De lavrador e vendedor a empresário bem sucedido, além de tornar-se político de carreira exitosa.

Foi prefeito de cidade pequena e conseguiu eleger amigos e até parentes em outros municípios. Sem repetir mandato, passou pelo cargo de deputado estadual e depois a conquista de deputado federal, sempre o mais votado, além de eleger a esposa Detinha para estadual.

Mas foi em 2020 que mostrou toda a habilidade política ao quase eleger Duarte Júnior como prefeito de São Luís e ajudou na vitória de 40 prefeitos em todo o Maranhão. Um feito surpreendente e que despertou o sinal vermelho no Palácio dos Leões.

A sua crescente projeção fez Flávio Dino excluí-lo da relação dos candidatos da base do governo. Destemido, Josimar não recuou. Com a bagagem de 40 prefeitos, ex-prefeitos, centenas de vereadores, além de deputados federal e estadual, pode surpreender.

O governo tem dois candidatos: o atual vice, Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha. O número de eleitores indecisos é grande. É exatamente bem aí que o nome de Josimar pode crescer, ainda mais se souber explorar as redes sociais.

E o fato de ser um candidato que pode realmente falar daquilo que a ampla maioria da população passa (dificuldades) deve fazer a diferença.

fonte: Blog do Luís Cardoso

Postar um comentário

0 Comentários