Header Ads Widget

Responsive Advertisement

SANTA RITA: Vereador Dr. Joelson cria projeto de lei que estabelece prioridade de vacinação contra a Covid-19 aos profissionais de serviços essênciais.



O vereador Dr. Joelson Guimarães foi o autor do projeto de lei (PL 008/2021) aprovado na última sexta-feira (23/04), na qual estabelece prioridade na vacinação contra a COVID-19, para o profissionais de serviços essenciais que se encontram em contato direto com a sociedade, sem prejuízo aos demais grupos prioritários. 

Inclui-se neste grupo, todos os professores e funcionários das escolas públicas e privadas do ensino básico (creche, pré-escola, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA); Profissionais de farmácia; Profissionais de supermercados, mercados e minimercados; Profissionais de rede bancária que atendem o município de Santa Rita; Profissionais da segurança pública; Ministros eclesiásticos (padres, pastores entre outros).

O projeto de lei foi aprovado pelos demais vereadores e bem aprovado também pela população em geral, que sonha com dias melhores e o retorno das normalidades em todo o país e no mundo.

O projeto de lei segue agora ao executivo, para que seja sancionado.

#FolhaDoMA

Postar um comentário

0 Comentários