Header Ads Widget

Responsive Advertisement

"Quero sim, a participação do povo no nosso mandato" - diz a vereadora Luiza Calvet na primeira sessão ordinária do ano de 2021


A vereadora Luiza Calvet fez uso da tribuna Antonio Muniz de Carvalho na casa do poder legislativo municipal, para parabenizar o vereador Evandro de Assis, que foi empossado no lugar do vereador licenciado e atual secretário municipal de infraestrutura, Ivo André; Para saudar à todos os demais parlamentares, defender suas indicações e reafirmar seu compromisso com todos os munícipes, em especial as mulheres que sempre tiveram uma atenção especial por parte da parlamentar e que agora irá fazer muito mais pelas mulheres do município.

A parlamentar pontua que pretende fazer um mandato aberto a sugestões e a ouvir o povo, afim de que defenda os reais anseios de cada um dos munícipes e que quer sim, a participação do povo em seu mandato. Como foi o lema da campanha, o mandato da vereadora Luiza Calvet será do povo para o povo.

Vereadora Luiza Calvet
Foto: Matheus Silva

A vereadora fez duas indicações, ambas aprovadas, são elas: a conclusão da pavimentação do povoado Santana ao Jiquirí e também a construção de uma casa do forno no povoado Abana Fogo, a pedido dos moradores daquela localidade.

#FolhaDoMA

Postar um comentário

0 Comentários