Header Ads Widget

Responsive Advertisement

APICUM-AÇU: Prefeito Zequinha "mal chegou e já bagunçou" e afasta concursados que já haviam tomado posse


Em Apicum Açu/Ma, cerca de aproximadamente duzentos servidores públicos municipais concursados demitidos pelo prefeito atual do município o Sr Zequinha, foram às ruas da cidade na manhã desta quarta feira, dia 03/02//2021, protestar contra o atual gestor. 

O ato insano do novo mandatário de Apicum Açú o Sr prefeito Zequinha, está deixando a população do lugar revoltada, porque o mesmo demitiu os cerca de 200 concursados de 2019, para empregar o seu Feudo de apaniguados através de contratos precários. 


Segundo denúncias que correm aos quatro ventos na cidade e que precisam ser apuradas pelo Ministério Público, com salário de um Concursado o prefeito Zequinha está empregando precariamente até quatro apaniguados seus, que foram seus eleitores, pagando segundo dizem, duzentos reais para cada. Para advogados consultados, isto pode gerar processos improbidade administrativa ao atual prefeito de Apicum Açu, tanto na Câmara de Vereadores, como na Justiça Comum. 

A manifestação dos concursados demitidos em Apicum Açu nesta quarta feira(03/02/2020), que foi pacífica e ordeira, teve por finalidade chamar a atenção da sociedade local para esse tamanho descalabro e por outro lado pressionar o prefeito Zequinha, a readmitir todos os concursados de 2019 demitidos por ele, que são de fato e de direito, os verdadeiros donos das novas vagas de empregos públicos no município de Apicum Açu no Maranhão. 

fonte: Força Sindical/Ma.

Postar um comentário

0 Comentários