Header Ads Widget

Responsive Advertisement

SANTA RITA: Vereador Dayvison Juan atuando em favor da educação do município


O vereador Dayvison Juan (Cidadania), participou de uma reunião na secretaria de estado da educação e na ocasião, solicitou a reforma e aparelhamento da biblioteca Farol da Educação e a construção de uma escola técnica agrícola quilombola para o município de Santa Rita, no modelo de ensino IEMA para os nossos jovens desfrutarem da oportunidade de um ensino médio/técnico de qualidade.

Em resposta aos ofícios, o secretário Felipe Camarão, determinou que a reforma da biblioteca Farol da Educação fosse priorizada para a agenda de obras do ano de 2021. 


Estamos focados em melhor servir a população de Santa Rita e o nosso projeto é buscar sempre desenvolvimento em todas as áreas para que o povo se sinta bem e com essa reforma, irá garantir aos nossos jovens, um espaço físico adequado, para pesquisas e estudos, tendo em vista que o prédio já não recebia reforma há um bom tempo. ” – Destacou o vereador Dayvison Juan.

Estiveram presentes na reunião, o secretário de estado da educação, Felipe Camarão; o secretário de estado da cultura, Anderson Lindoso e o coordenador do programa “maranhão mais quilombola”, Mauro Marques. 

#FolhaDoMA

Postar um comentário

0 Comentários