Header Ads Widget

Responsive Advertisement

PREFEITURA DE SANTA RITA DISTRIBUI SEMENTES DE MILHO ATRAVÉS DO PROGRAMA “HORA DE PLANTAR”

 



A secretaria municipal de agricultura, iniciou a distribuição de sementes de milho, adquiridas com recursos próprios do tesouro municipal, conduzida pela referida secretaria (SEMAG). 

Com a entrega espera-se beneficiar diretamente mais de 300 agricultores familiar do município, os quais vislumbram uma maior produtividade na safra 2021 por se tratar de sementes de procedência comprovada e que atingiram nos testes de qualidade, valores de pureza e germinação acima dos recomendados pelas normas brasileiras.


A distribuição e orientação do plantio é realizada pela equipe de técnicos da SEMAG, composta por engenheiro agrônomo e técnicos em agropecuária, tendo assim, pessoas responsáveis e profissionais na área, visando uma melhor participação do governo municipal para com os produtores. 

Segundo a equipe, a maior disponibilidade de sementes de milho irá proporcionar aos produtores rurais, uma colheita mais farta. Além disso, o excesso da produção poderá ser vendido na FEIRA DO PRODUTOR e gerar mais uma renda para as famílias agricultoras. 

#FolhaDoMA

Postar um comentário

0 Comentários