Header Ads Widget

Responsive Advertisement

POLÍTICA: Prefeitos de Bacabeira, Palmeirândia, Rosário e Santa Rita são recebidos pelo governador Carlos Brandão

 


Os prefeitos de Bacabeira, Palmeirândia, Rosário e Santa Rita fizeram nesta terça-feira (5), uma visita institucional ao governador interino Carlos Brandão. Fernanda Gonçalo (PMN), Edílson da Alvorada (Republicanos), Calvet Filho (PSC) e Hilton Gonçalo (PMN), discutiram parcerias, celebração de convênios e obras para os seus municípios.


Um dos principais pleitos apresentados pelos gestores foi a questão de pavimentação, construção de abatedouros e viabilização para aumentar os sistemas de abastecimento de água. Outra demanda apresentada foi o pedido de aumento do efetivo policial nesses quatro municípios.


“Viemos aqui apresentar pleitos de extrema importância para a população de cada município. Estamos solicitando melhorias na infraestrutura, assim como água que é essencial e também segurança”, destacou Hilton Gonçalo.

Todos os prefeitos mencionados fazem parte do mesmo grupo político, o qual é liderado pelo prefeito Hilton Gonçalo. Na oportunidade, ainda estiveram presentes o deputados estadual Ariston Gonçalo (Republicanos) e federal Dr Gonçalo (Republicanos), bem como o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), o secretário das Cidades Márcio Jerry (PCdoB) e o secretário de Articulação Política, Rubens Júnior (PCdoB).

#FolhaDoMA

Postar um comentário

0 Comentários