Header Ads Widget

Responsive Advertisement

CENTRO NOVO DO MARANHÃO: Além de uma prefeitura sucateada, gestão da ex-prefeita Diva Silva, causa vários transtornos nas secretarias

 

Júnior Garimpeiro e os atuais secretários recebem prefeitura de Centro Novo do Maranhão, totalmente destruída.


A atual gestão já iniciou um processo de corrida contra o tempo, depois de receber a prefeitura sem nenhuma documentação, pois foram extraviadas e algumas queimadas.


Foi encontrado vários computadores, impressoras e demais equipamentos quebrados. “teremos inúmeros problemas para resolver, a prefeitura foi entregue em péssimas condições, muita coisa quebrada, muita desorganização, muitos problemas, daqui pra frente tem muita luta” disse Júnior Garimpeiro.


Um deles é na Secretaria de Educação, que foi alvo de depredação por parte da gestão passada! Merenda escolar e cestas básicas foram jogadas nos corredores, causando danos para a atual gestão e aos moradores centronovenses.


No pátio da prefeitura, que mais parece um “cemitério de veículos”, só restou alguns automóveis quebrados, uma total falta de responsabilidade e respeito da gestão anterior, da ex-prefeita, Diva Silva, com os moradores da cidade.



por: CNM Notícias

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E ainda estavam querendo deixar essa Carniça no Poder

    ResponderExcluir
  2. por isso falta merenda e qdo tem as crianças só comem porcaria .esses prefeitos não valem nada.

    ResponderExcluir