Header Ads Widget

Responsive Advertisement

PREFEITURA DE SANTA RITA DISTRIBUI SEMENTES DE FEIJÃO ATRAVÉS DO PROGRAMA 'HORA DE PLANTAR'

 


A Prefeitura de Santa Rita através da Secretaria de Agricultura finalizou a distribuição de mais de 500kg de Feijão adquirida com recursos próprios do Governo Municipal conduzido pela referida secretaria.

Com a entrega espera-se beneficiar mais de 300 agricultores familiares do município, os quais vislumbram uma maior produtividade na safra 2020 por se tratar de sementes de procedência comprovada e que atingiram nos teste de qualidade, valores de pureza e germinação acima dos recomendados pelas normas brasileiras.



A distribuição e orientação do plantio foram realizadas pela equipe de Técnicos da Secretaria composta de Eng Agrônomo e Técnicos em Agropecuária.

O prefeito Dr. Hilton Gonçalo, junto à equipe da SEMAG tem se empenhado na aquisição e na distribuição das sementes e se mostraram entusiasmados com os benefícios que esse programa traz aos agricultores e também elogiaram a qualidade das sementes entregues.

Produtividade

Segunda a Equipe Técnica a maior disponibilidade de sementes de Feijão irá propiciar aos produtores rurais, uma colheita mais farta. “Além disso, o excesso da produção poderá ser vendida e gerar mais uma receita para a propriedade rural”.

#FolhaDoMA

Postar um comentário

0 Comentários