![]() |
Asfalto povoado Porto Alegre |
O prefeito Hilton Gonçalo aproveitou o fim de semana para visitar alguns povoados pelo município de Santa Rita, onde tem obra e onde futuramente terá.
O prefeito foi até o asfalto do povoado Porto Alegre (região beira de Rio), onde a obra se encontra em estado avançado. Aproveitou também para ir até o calçamento no povoado Santa Luzia do Italuís na divisa entre Santa Rita e Bacabeira.
![]() |
Calçamento Santa Luzia do Italuís |
O prefeito também visitou um trecho da estrada do povoado paciência aos povoados Marengo e olhos d'água que está sendo melhorada para melhor tráfego dos moradores daquela região.
![]() |
Estrada da paciência |
Dando continuidade à série de visitas, o prefeito também foi até ao povoado Careminha que terá sua estrada recuperada nos próximos dias.
![]() |
Povoado Careminha |
#FolhaDoMA
0 Comentários